+55 11 2073-6359

business@juliodecampos.com.br

José Luis Da Silva, 141

Carrão - São Paulo | SP

Seg - Sex | 9h - 18h

Sab e Dom Fechado

HISTÓRIA

Julio de Campos iniciou suas atividades em abril de 2003 na cidade de São Paulo, Capital, na Zona Leste, Bairro de Itaquera e a sua primeira atividade comercial e empreendedora foi comercializar produtos e serviços na área gráfica (principalmente de cartões de visitas), após a terceira falência.

Como diz a letra de música “Tente outra vez”, a ideia era iniciar um novo negócio que não houvesse a necessidade de investimento financeiro, um recurso impossível e inexistente no momento, ou melhor, "investimento zero".

Totalmente desprovido de recursos, essa a ideia partiu de um dos seus melhores amigos em uma conversa informal, revender serviços gráficos.

Investimento: Um mostruário com folhetos e cartões de visitas e muita vontade de vencer, assim foram durante 3 anos até conseguir um grande contrato com uma empresa multinacional do ramo de essências e aromas, nasceu efetivamente a VPC Gráfica, hoje Agência VPC, fundada em 2004, uniu-se a AT&D Technologies, agindo como um complemento da área de web, desde então as atividades foram diversificando-se na medida em que os anos passavam e ampliando o leque de atuações, novas empresas sendo adquiridas e na mesma medida entrando em novos negócios, manteve-se em contínuo crescimento, amparado pelos valores, solidez, ética, respeito, empreendedorismo e acima de tudo a perseverança.

O primeiro passo rumo à expansão ocorreu em 2004, justamente quando diagnosticada a necessidade de complementar os serviços gráficos com web, tendo em vista o boom da internet e a alta procura do mundo corporativo por websites, integrando vários serviços em um único local, o principal objetivo além de simplificar era facilitar a vida dos clientes.

A busca contínua em prospectar novos clientes, novos mercados e novos negócios, aliada a uma estratégia de crescimento de forma consistente e oferecendo cada vez mais produtos e serviços agregados, transformamos nosso grupo de mídia em uma empresa 360º. O mercado aquecido e a busca das empresas por soluções de gestão corporativa (ERPs), em 2005 integrou-se mais esse serviço aos comercializados pela empresa e em diversidade das nossas áreas de atuação, a expansão dos negócios fora do Brasil e a internacionalização da marca AT&D Technologies criaram em 2008 a Holding Grupo Julio de Campos, deu o passo decisivo para a expansão dos seus negócios aumentando sua visibilidade e consolidando-se como um empresário de sucesso.

O nome “Grupo Julio de Campos”, ao contrário do que a maioria pensa, não se trata do Julião, Cesar ou Julio Cesar, muito menos do “Ninho” seu tio, filho caçula do Cabo PM Julio Antonio de Campos, mais conhecido como o “Cabo Julio”, seu avô, patriarca da Família Campos é o grande homenageado.

Um negócio dinâmico, em constante movimento, que tem fome e sede de novos negócios 24 horas por dia, investindo em gente, tecnologia, gerando empregos, satisfação e renda para todos os nossos parceiros e colaboradores.

“Foco é olhar para várias direções ao mesmo tempo, é executar com excelência todas as ações oriundas dessas direções”Julio De Campos, C.E.O.

MISSÃO

Inovar e desenvolver de forma multifuncional soluções, produtos e serviços nas nossas áreas de atuação, visando intrinsecamente à lucratividade sob condição da qualidade total e a satisfação total dos nossos clientes.

VISÃO

Assegurar nosso crescimento e perenidade como um grupo de pequenos negócios que em breve serão Grandes Empresas, muito trabalho e dedicação das partes envolvidas, com foco na criação de valor econômico, ambiental e social

VALORES

Ética | Criatividade | Inovação | Sustentabilidade

MODELO DE GESTÃO

Comum a todas as Empresas do Grupo Julio de Campos, o modelo de governança e gestão tem como foco o crescimento sustentado de longo prazo, amparado por quatro pontos estratégicos:

CRESCIMENTO

Instalações e condições de trabalho fazem dos nosso produtos e serviços os melhores do mercado. Pesquisas e desenvolvimento fazem de nossas aplicações excelente investimento por nossos clientes com retorno do investimento garantido, assim crescemos na medida em que nossos clientes crescem. Meios pelos quais justificam nosso constante crescimento.

PESSOAS

O Grupo investe na atração, retenção e manutenção de pessoas preparadas para o crescimento e que combinem potencial, desempenho e interesse na oportunidade de viver desafios de diferentes naturezas. A elas oferecemos oportunidades de formação e capacitação.

MARCA

Em 2011, quando comemorou 7 anos de bem-sucedida trajetória, A AT&D (Empresa do Grupo Julio de Campos) redesenhou sua marca corporativa.
Mais leve, moderna e harmônica, ela reflete com fidelidade o perfil global da organização e seus diferenciais: inovação e capacidade de se reinventar a cada dia, mantendo-se à frente de seu tempo.

IDENTIDADE

O jeito de ser das empresa que compões o conglomerado Julio de Campos está expresso em sua Visão, Valores, Políticas e Gestão, nas Normas de Conduta Interna nos Princípios de Sustentabilidade.
O conjunto de diretrizes norteia os negócios, objetivos e desafios da organização.